Continuando com a série de drops sobre a história que antecede a campanha.
Em Coruscant, Anakin é elogiado por seu heroismo. Ele se encontra secretamente com a Senadora Padmé Amidala, e eles dividem beijos na sombra, mantendo seu amor em segredo. Ela lhe revela que está grávida. Mais tarde, Anakin acorda em pânico, coberto de suor. Ele conta a Padmé que esteve sonhando com ela morrendo durante o parto, e promete que não deixará que este sonho se torne realidade.
Chanceler Palpatine solicita a presença de Anakin e eles se encontram no Escritório do Chanceler em Coruscant. O Senado garantiu ao Chanceler mais poderes de emergência na guerra, dando controle direto para ele do Conselho Jedi. Palpatine confessa a Anakin seu medo, desconfiança e descaso dos Jedi. Ele aponta Anakin para ser seu representante pessoal no Conselho Jedi.
O Conselho Jedi.
O Conselho Jedi aceita o apontamento de Anakin, mas não lhe concede o nível de Mestre. Anakin reage com raiva, insistindo que ele é mais poderoso que qualquer um no Conselho. O Conselho continua a discutir questões sobre a guerra. É decidido que Anakin será o encarregado de proteger e espionar o Chanceler, e Yoda levará um batalhão de clones para reforçar os Wookiees em Kashyyyk. Anakin fica frustrado e desapontado.
Depois, Obi-Wan avisa para Anakin que o Conselho quer que ele espione o Chanceler e avise sobre todos os seus passos. Anakin fica confuso, pois é leal ao Chanceler e amigo de Kenobi. Obi-Wan fica infeliz com a situação.
terça-feira, 9 de fevereiro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário