segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Episódio 1 - A jogada do traidor (1° Parte)

São tempos sombrios na galaxia. O império se espalhou desde os planetas do centro da galáxia ate as regioes mais afastadas da galaxia e em qualquer lugar que a tirania do imperio possa ser sentida.

Fugindo da o pressão dos lacaios do imperador, agentes do senador organa fugiram para uma estação espacial remota acima de brentaal IV. Organa é um atualmente é o oponente mais forte contra o império e possivelmente a última esperança da galáxia.

Na esperanca de deter os dissidentes a alcançarem o senador, o imperio alertou suas forças na estacao Sel Zonn onde a luta pela liberdade clama e as primeiras faiscas da rebeliao começam a queimar.



A ESTAÇÃO
Convenientemente imóvel em um mar dnaves espaciais e dos satélites acima o mundo de Brentaal, a estação de Sel Zonn cresce a cada segundo em sua vista. Um pilão central dá forma ao volume e a massa da estação, e três plataformas de atrissagem que conduzem às baías do embarcadouro que se estendem da seção central, equidistante de uma outra e saltando para fora no espaço. O lado dorsal da estação caracteriza uma estrutura secundária em formato de disco, sobre que as luzes piscar indicam a presença de uma plataforma da aterissagem reservado para consumidores ricos.



O PROMENADE E O PRIMEIRO CONTATO

O Promenade é enchido com um fervor do comércio. Derramando fora dos salões de jogo os sons da vitória e dos gemidos da derrota, enquanto a música de umas bandas emiti das cantinas. Somente um punhado de cidadãos vagueia nas áreas principais do Promenade, algumas que olham para fora das janelas maciças no planeta Brentaal IV que paira abaixo. Os empresários oferecem suas mercadorias aos transeuntes, e alguns stormtroopers imperiais fazem sua ronda na avenida principal do Promenade em sua patrulha usual em um ritmo tranquilo.

Uma mulher com cabelo preto curto e o uniforme sujo de graxa de mecânico caminha tropeçando no Promenade. Ela se Esforça para fazer seu caminho através do assoalho em seu sentido, embora claramente está tendo dificuldades para andar.

 “Por favor, ajude-me,” ela chama-lhe. “Há uns créditos para você, apenas ajuda-me!”

Meros segundos mais depois, dois stormtroopers aparecem pela extremidade sul do Promenade. Eles levantam seus Blasters, apontando os para a mulher, e no grito através de seus altofalantes do capacete,

“Afaste-se dessa mulher. Ela está presa em nome do Imperador!”

Hilberth que se encontrava perto da mulher, resolve deixar que os guardas imperiais levem a mulher embora. No meio da multidão que se encontra no Promenade, alguns poucos transeuntes se aproximam e olham a cena, quando algo da parede superior do promenade, despenca sobre um dos guardas, deixam os outros inquietos.

A força se fez presente por intermédio de um de seus manipuladores


Eis que surge um tumulto por causa do acontecido e vários transeuntes, tomam a frente tal como Huber Herz que interefere na luta, dando cobertura enquanto que Moren cuida do guarda restante.  Rapidamente os aventureiros fogem da área aberta para os corredores secundários de Sel Zonn deixando para trás os vestígios de batalha.



Em sua fuga, 4 estranhos se encontram sozinhos em um quarto da estação espacial decidindo tomar parte ou não do que pode ser sua maior glória ou sua maior derrota, uma vez que o que espera a frente é incerto, porém em tempos de escuridão, parece que uma faísca de luz surge, sendo a única chance desses 4 forasteiros é tomar o mesmo caminho, ainda mais quando Maya diz ter informações importantes a serem transmitidas para o senador Organa, o último bastião da esperança contra a luta contra o império.

Em meio as decisões desses cavaleiros que tomaram para sí a missão de ajudar Maya, Tarah Rosan é pega pelos guardas imperiais para interrogação a parentemente sem motivo algum e logo em seguida IAN também é pego pelos guardas apresentando sangue em suas vestimentas.

Agora só resta a Moren e Huber a missão de resgatar os guerreiros presos, pois eles possuem informações que caso caiam nas mãos do imperador, pode significar o fim da luta. Porém eis que surge a discordia entre ambos, aumentando ainda mais a difícil missão.

O que o futuro reserva para os nossos quatro heróis???

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Primeira Sessão

Pessoal,

A primeira sessão já está marcada. Será nesse domingo (21/02) às 14 hrs na casa do eduardo. Para aqueles que não sabem o endereço, favor entrar em contato com o próprio, pois não posso ficar colocando o endereço dele aqui no blog.

Por favor tenham suas fichas prontas para começarmos logo o jogo.

Até lá,

André

A ordem 66 e o nascimento do império

    "Será feito, Meu Lorde"
    — Comandante Gree para Palpatine

Enquanto isso, de seu escritório, Palpatine ordena à todos os comandantes pela Galáxia; para cumprir a Ordem 66, dando início ao Grande Purgo Jedi e a Guerra Civil Galáctica

Pela Galáxia, os clone troopers se viram contra seus Generais Jedi. Em Utapau, Obi-Wan Kenobi é atirado de um penhasco quando a explosão de um AT-TE acerta a parede de rochas perto dele. Em Mygeeto, Mestre Jedi Ki-Adi-Mundi é atingido pelos tiros de CC-1138 e seus soldados. No planeta tropical Felucia, Amazona Jedi Aayla Secura é atacada por CC-5052 e a 327ª Star Corps . Em Cato Neimoidia, o caça Jedi de Plo Koon é abatido por seus companheiros de vôo. E em Saleucami, o speeder de Stass Allie é destruído pela sua escolta de speeders BARC. Em Kashyyyk, Yoda está observando a batalha enquanto o Comandante Gree e um tenente tentam matar Yoda, mas ele os sente e decapita os dois clones com seu sabre verde.

Bail Organa chega no Templo e acaba testemunhando o abatimento do jovem Padawan Zett Jukassa por um esquadrão de troopers coamndados por Appo. Horrorizado, Organa deixa Coruscant em seu Tantive IV, esperando conseguir fazer contato com algum Jedi sobrevivente.
Comandante Cody recebe a Ordem 66 em Utapau.

Obi-Wan e Yoda Kashyyyk sobrevivem à ordem e são recolhidos pela nave de Senador Organa, o Tantive IV. Os Jedi decidem voltar para Coruscant para recalibrar um sinal emanando do Templo Jedi falando para todos os Jedi voltarem para lá, caindo na armadilha de Palpatine. Kenobi espera que o aviso afaste qualquer Jedi sobrevivente.

Mais tarde, Vader procura Padmé no Complexo de Apartamentos do Senado. Ela vê a fumaça do Templo Jedi, mas não sabe o que estava acontecendo. Ele a conta que os Jedi tentaram tomar o controle da República e que há traidores no Senado. Ele diz que deve ir para o Sistema Mustafar, onde os Separatistas restantes se reuniram, onde acabará com a guerra. Ele promete que as coisas serão diferentes, que ambos e o bebê poderão viver em paz, e se despede.



    "Então é assim que a liberdade morre - com um extrondoso aplauso "
    — Padmé Amidala

Em Mustafar, Vader é bem vindo pelo Vice-rei Nute Gunray mas rapidamente começa seu massacre dos líderes Separatistas, chegando ao fim, quando mata Nute Gunray. Neste ponto a primeira manifestação física do Lado Negro em Vader começou a se revelar: seus olhos se tornam amarelo pálido.

O Senado organizou uma sessão especial onde Palpatine conta aos membros do "complô dos Jedi para tomar controle do Senado". Ao meio de vários aplausos, ele anuncia que a República será reorganizada no primeiro Império Galáctico. Mas Padmé Amidala e Bail Organa não são enganados.

Enquanto isso, Obi-Wan e Yoda vão ao Templo Jedi, matando clones e enquanto avançam entre vários corpos. Eles recalibram o sinal do Templo para avisar a todos os Jedi para ficarem longe do Templo. No centro de controle, Obi-Wan assiste as gravações de segurança.
Yoda jogando seu sabre no peito de um clone trooper.

Em descrença, ele vê Vader assassinando os Jedi. Yoda diz que eles não têm chance a não ser destruir os Sith, incluindo Vader. Obi-Wan suplica a Yoda para deixá-lo lutar com o Imperador, mas Yoda recusa, dizendo que Obi-Wan não ganharia tal luta, e que ele deveria lutar contra seu ex-aprendiz, seu "irmão".

Obi-Wan vai até o apartamento de Padmé, procurando por Vader. Ele a encontra e conta que Anakin fora para o Lado Negro e matara Padawans no Templo Jedi. Em desgosto, Padmé recusa-se a acreditar e a revelar onde Vader foi, pois ele é pai de seus filhos. Obi-Wan vai embora, mas antes diz que sabe que Anakin é o pai dos bebês.

Mais tarde, Padmé deixa Coruscant em seu esquife espacial, partindo para Mustafar para se encontrar com Vader. Sem que ela soubesse, Obi-Wan secretamente embarca na nave momentos antes de decolar.
 

Nasce um lorde

    "Em nome do Senado Galáctico da República, o senhor está preso, Chanceler"
    "Está me ameaçando, Mestre Jedi?"
    — Mace Windu e Palpatine

Anakin fala com Mace Windu sobre o Chanceler Palpatine ser o Lorde Sith que eles estiveram procurando. Anakin se oferece para ajudar na prisão de Palpatine, mas Windu pede para que ele fique fora disso. Mestres Windu, Fisto, Kolar, e Tiin entram numa nave e vão para o escritório de Palpatine.
Os quatro Mestres Jedi enfrentam Darth Sidious.

Sentado nas Câmaras do Conselho, relembrando da promessa de Palpatine de impedir a morte e os seus sonhos com Padmé morrendo , Anakin corre atrás dos quatro Jedi.

Mace Windu e os três outros Mestres Jedi chegam no escritório do Chanceler Palpatine e declaram suas intenções de prender o Chanceler em nome da República. Palpatine grita de raiva, puxa um sabre-de-luz da manga e se arremessa em direção aos Mestres Jedi. Agen Kolar fica distraído e acaba sendo apunhalado no estômago. Saesee Tiin tenta atacar Palpatine, mas o Sith é mais rápido e mata o Jedi Iktotchi. Os dois Mestres caem no chão, mortos. Mace Windu e Kit Fisto testemunharam isso e ficaram na defensiva. Palpatine os ataca , e acerta Kit. O Mestre Jedi Nautolano morre quando é cortado na cintura. Somente Windu restou para enfrentar o Chanceler.
[editar] Levante-se, Lorde Vader

Palpatine e Mace continuam a lutar até o peitoril da janela. Enquanto isso, Anakin chega à cena bem quando Windu desarma Palpatine. Durante o duelo, o Relâmpago da Força do Lorde Sith é refletido de volta para ele por Mace Windu. Com a face distorcida, Sidious afirma que está fraco demais para continuar. Bem quando Mace está para dar o ataque final, Anakin intervém e corta a mão de Mace. Anakin foi finalmente forçado a escolher entre a Ordem Jedi e Padmé. Palpatine atinge e arremessa o Jedi pela janela, fazendo-o morrer.

Anakin fica horrorizado por suas ações, mas ele sabe que deste ponto não há como voltar. Palpatine torna Anakin seu novo aprendiz Sith. Anakin se ajoelha diante a Palpatine, prometendo obedecer suas ordens desde que a vida de Padmé fosse salva, e Palpatine o renomeia com o nome Sith de Darth Vader. Palpatine ordena então: uma ataque ao Templo Jedi, para o fim da "Rebelião Jedi".

Vader ataca o Templo com a ajuda do batalhão da 501ª Legião. Ele brutalmente abre caminho pelo templo, matando todo o Jedi que cruzasse seu caminho, incluindo o Mestre Cin Drallig e os Padawans que se escondiam.

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Tarah Rosan - Jedi - Daniel

 

Nome: Tarah Rosan

St 8
Dex 14
Con 12
Wis 16
Int 12
Cha 14

Attack Bonus: +1

Defense Bonus: +1 Ref, Fort e Will

Skills:
Use the Force (Cha)
Knowledge (Galatic)(Int)
Pilot (Dex)
Acrobatics (Dex)

Feats:
Force Sensitivity
Weapon Proficiency (lightsabers)
Weapon Proficiency (Simple Weapons)
Force Training
Skill Focus: Use the Force

Force Powers:
Mind Trick
Move Objects
Force Stun
Farseeing

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Recaptulando

Pessoal,

Vou viajar amanhã (sábado)e só volto na quarta feira. Por isso, gostaria de ter a ficha, a imagem e a história de cada personagem pronta até quarta feira. Na história, não coloquem nomes de nenhum personagem famoso dos filmes a menos que tenha sido morto no terceiro filme.

Para os que mandarem até quarta, vão ganhar +5% de xp(do total da sessão) na primeira sessão. Para os que não mandarem, vão perder 5% de xp cumulativo por dia, ou seja, quinta -5%, sexta -10% e assim vai...

As regras para a criação do personagem estão dispostas no outro tópico chamado FICHA.

O dia da sessão ainda está para ser definido, será no sábado ou domingo, provavelmente começando às 14 ou 15hrs.

se tiverem dúvidas, favor perguntar pois não sei se cobri todos os pontos da criação de personagem nos meus tópicos.

Ah sim, lembrando só será permitido a criação de personagens utilizando o módulo básico.

Por favor, façam isso para que a no dia da sessão a gente já começe o jogo logo no início e a gente não perca tempo fazendo as fichas.

No mais é isso...

Abraços aos que ficam, bom carnaval e até a volta.

Obi-Wan vs. Grievous

    "Com ou sem armada... tem que aceitar que é o seu fim."
    "Oh, eu acho que não!"
    — General Grievous e Obi-Wan Kenobi

Cidade Pau, a capital de Utapau.

Obi-Wan chega Cidade Pau, em Utapau, e começa sua procura por General Grievous, montado num varáctil chamado Boga. Ele encontra Grievous no Décimo nível e os dois começam um combate pessoal, com Grievous usando quatro sabres-de-luz de uma só vez. Obi-Wan rapidamente corta duas mãos do General, fazendo com que a batalha ficasse mais justa. Durante a batalha, a Armada do Terceiro Sistema chega sob comando de CC-2224 (Cody). Obi-Wan pega Grievous desprevenido e usa a Força para empurrá-lo até bater no teto. Grievous solta seus sabres restantes e tenta fugir numa Wheel Bike, com Obi-Wan o perseguindo com Boga. Durante a perseguição, Obi-Wan deixa cair seu sabre-de-luz, o qual é pego pelo Comandante Cody.

Em Coruscant, Anakin conta a Palpatine que o General Grievous foi achado em Utapau. Anakin insiste que também deveria estar em Utapau. A conversa deles muda para a sabedoria de Palpatine da Força, e ele revela que conhece o Lado Sombrio, sendo assim um Lorde Sith. Depois, diz que se Anakin for para o Lado Sombrio, conseguirá salvar Padmé. Ao ouvir isso, Anakin lhe ameaça com o sabre de luz. Afirma ao Chanceler que vai denunciá-lo ao Conselho Jedi. Mas querendo salvar sua esposa, e acreditando que Palpatine é o uníco com esse conhecimento, Anakin decide não matar o Chanceler.

Obi-Wan continua a perseguir General Grievous em Utapau. Ele alcança o general, e pula na sua Wheel Bike. Usando a barra elétrica de Grievous, ele consegue desestabilizar o speeder, fazendo com que ambos caíssem e o veículo continuasse rolando ladeira abaixo, caindo para sua destruição. Grievous então retira um blaster, e começa a atirar em Obi-Wan, mas o Jedi pega a barra elétrica e golpeia o blaster para longe. Ele empurra o generale, rapidamente, abre as placas do estômago do General, revelando seus órgãos. mas é chutado para longe pelo dróide e deixa cair a arma. Então, Grievous a pega e joga para a beirada da plataforma. Enfurecido, Grivous segura o Jedi e tenta joga-lo no penhasco. Enquanto Grievous se aproxima, com a barra elétrica carregada, Obi-Wan usa a Força para pegar de volta o blaster, e atira nos orgãos de Grievous. Ele acerta, e o General pega fogo, explodindo e matando o poderoso comandante militar Separatista.

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

A tragédia de Darth Plagueis

     "É possível aprender este poder?
    Não como um Jedi."

    — Anakin Skywalker e Palpatine

Na Casa de Ópera Galáxias no Distrito Uscru, Anakin se junta a Palpatine e assiste o Ballet Mon Calamari apresentar "Squid Lake". Palpatine continua a seduzir Anakin para o lado negro, fazendo com que ele desconfie dos Jedi dizendo que a Ordem quer dar um golpe na República e tomar seu lugar. Ele também conta a história de Darth Plagueis, um Lorde Sith que usava a Força para salvar pessoas da morte e que foi morto por seu aprendiz enquanto dormia. Quando Anakin pergunta se é possível aprender o poder de parar a morte, Palpatine simplesmente responde: "Não como um Jedi," alienando Anakin ainda mais da Ordem Jedi.



Palpatine também informa Anakin que suas fontes descobriram a localização do General Grievous, no planeta de Utapau. Anakin repassa esta informação para o Conselho Jedi, que decide enviar Obi-Wan para investigar. Anakin expressa seu interesse em ir, mas o Conselho insiste que alguém com mais experiência é necessário para confrontar Grievous.

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Moren Soray - Jedi - Eduardo





 

 

Ficha

Guerreiros da força,

Segue o link para a ficha do jogo. Não esqueçam de me passar depois pra postar aqui.

Clique aqui para pegar a ficha do jogo

Abs,

André

Reuniões

Continuando com a série de drops sobre a história que antecede a campanha.

Em Coruscant, Anakin é elogiado por seu heroismo. Ele se encontra secretamente com a Senadora Padmé Amidala, e eles dividem beijos na sombra, mantendo seu amor em segredo. Ela lhe revela que está grávida. Mais tarde, Anakin acorda em pânico, coberto de suor. Ele conta a Padmé que esteve sonhando com ela morrendo durante o parto, e promete que não deixará que este sonho se torne realidade.

Chanceler Palpatine solicita a presença de Anakin e eles se encontram no Escritório do Chanceler em Coruscant. O Senado garantiu ao Chanceler mais poderes de emergência na guerra, dando controle direto para ele do Conselho Jedi. Palpatine confessa a Anakin seu medo, desconfiança e descaso dos Jedi. Ele aponta Anakin para ser seu representante pessoal no Conselho Jedi.
O Conselho Jedi.

O Conselho Jedi aceita o apontamento de Anakin, mas não lhe concede o nível de Mestre. Anakin reage com raiva, insistindo que ele é mais poderoso que qualquer um no Conselho. O Conselho continua a discutir questões sobre a guerra. É decidido que Anakin será o encarregado de proteger e espionar o Chanceler, e Yoda levará um batalhão de clones para reforçar os Wookiees em Kashyyyk. Anakin fica frustrado e desapontado.

Depois, Obi-Wan avisa para Anakin que o Conselho quer que ele espione o Chanceler e avise sobre todos os seus passos. Anakin fica confuso, pois é leal ao Chanceler e amigo de Kenobi. Obi-Wan fica infeliz com a situação.

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Atualizações

Pessoal,

Estou colocando uns updates sobre a história que precede a nossa campanha. Aos poucos vou colocando uns trechos do que foi o episódio 3.

Aqueles que tiverem as fichas prontas, favor me comunicar para que sejam postadas no blog.

Abs

Confrontando Grievous

    "Não foi um resgate muito impressionante"
    — Grievous

General Grievous na ponte da sua nave, a Mão Invisível
Após Grievous e a equipe de comando recuperarem o controle da nave utilizando os propulsores de emergência, ele ordena que dois Jedi e seu companhiro sejam capturados. Ele ativou uma armadilha de Escudos de Raio, que fez eles serem capturados e levados à ponte sob custódia. Mas R2 criou uma distração, o que deu tempo suficiente para os Jedi recuperarem seus sabres e se libertarem.

Grievous então manda seus MagnaGuardas IG-100 atrás dos Jedi. Obi-Wan rapidamente decapita um deles com sua lâmina, mas o dróide continua. Obi-Wan ataca-o novamente e o dróide entra em colapso. Anakin cuida dos dróides de batalha que estavam levando Palpatine. Então, os Jedi se aproximam de Grievous, mas ele quebra o vidro com a Barra Elétrica de seu guarda e é levado para fora. Usando um cabo, ele retorna para a nave e usa um Pod de emergência.Lançando todas as outras capsulas, ele foge para uma das naves da Federação. Mais uma vez, a nave começa a cair numa queda-livre na órbita de Coruscant. Anakin toma o controle e a pilota, ajudado por speeders de emergência, tentando pousá-la em uma das plataformas de pouso industriais de Coruscant.

domingo, 7 de fevereiro de 2010

Resgatando o Chanceler

    "Eu sinto grande medo em você, Skywalker. Você tem ódio. Você tem raiva. Mas não usa a seu favor"
    — Dookan para Anakin

Os Jedi chegam até o Quartel do General, encontrando o capturado Chanceler Palpatine. Ele confrontaram Dookan, em um duelo de sabres. Durante a bantalha, Obi-Wan ficou inconciente após um ataque com a Força de Dookan.

Anakin então continua o duelo, ganhando-o ao cortar a mão de Dookan e pegar o sabre do Lorde Sith. Com Dookan de joelhos, Anakin, após muito encorajamento de Palpatine, decapita o Conde.

Uma explosão ocorre na parte traseira da nave, trazida pelo ataque do Destróier Estelar classe Venator Guarlara, causando a Mão Invisível uma descida incontrolável em Coruscant. Mesmo sendo persuardido por Palpatine, Anakin carregou Kenobi nas costas, protegendo Chanceler. Pouco depois Obi-Wan recuperou a conciência.

Um (

Pessoal,

Tenho sérias dificuldades com essas coisas de blog. Com o tempo vou aprendendo mais.

Pra ajudar a coisa aqui andar mais rápida, os que me derem sugestões e me ensinarem a fazer as coisas no blog, ganha 5% de xp em uma sessão.

Bom vamos ao que interessa. Aqui vão os parâmetros para criação de personagem para a campanha de Star Wars Saga que eu vou mestrar.

Construção do personagem:

Seguindo a tabela acima, vocês vão ter 28 pontos para os atributos, sendo que todos os 6 atributos começam com 8 pontos.

Teremos pra cada 1 jedi no grupo 1 não-jedi. Ah mas pq? Pq é a primeira vez que eu mestro um star wars e não acredito que seria muito interessante todos terem o mesmo poder e fazer as mesmas coisas.

Ou seja, caso tenhamos um grupo de 4 jogadores, 2 poderam ser jedi e os outros 2 não. Caso entre um quinto elemento, ai esse poderá ser jedi.

Vocês vão começar no primeiro nível e devem usar somente o livro básico de regras do sistema saga. Personagens sith não serão permitidos.
Droids (C-3PO, R2-D2...) serão permitidos. Basta olha o livro básico na pagina 186 para saber como se constrói um.

Para personagens não robóticos, todas as classes do livro básico são permitidas. Exceto Ewok e Nautolan.

Equipamentos:
Todos os equipamentos considerados militares ou ilegais no livro, não estão disponíveis para a compra durante a criação de personagem, com a exeção da heavy blaster pistol e a hold-out pistol. Ainda assim, vocês devem adquirir a licença para adquirir essas armas.

Para se ambientar ao jogo, basta assistir o episódio 3 do star wars e vai ter uma idéia (http://www.megaupload.com/?d=0ZASHIG0).
Quanto ao background, não coloquem nada ligado aos personagens principais dos filmes, pois eles vão ser peças chaves no jogo.

Aviso aos jedis do grupo:
No atual estado em que se encontra o império, a política frente aos jedis é a menos amigável possível, logo usem seus poderes de forma sábia.

Ao longo do tempo vou tentando manter atualizado aqui com informações da campanha e outras coisas.

Que a força esteja com vocês
Obi-Wan Quenobi

...Vocês vão precisar dela... hahahahha
André, O mestre

STAR WARS - O Início da Campanha

Batalha sobre Coruscant

A República Galáctica está em meio a uma guerra épica com a Confederação de Sistemas Independentes sob a liderança do Lorde Sith Conde Dookan. O lider cibórgue do Exército da Confederação, General Grievous infiltrou em Coruscant e capturou o Chanceler Supremo Palpatine, líder do Senado Galáctico.

Enquanto o Exército Dróide tenta fugir de Coruscant, uma grande batalha espacial irrompe com os Cavaleiros Jedi Anakin Skywalker e Obi-Wan Kenobi liderando uma missão para resgatar o Chanceler. Os Jedi lutam pela armada Separatista. No processo, o caça de Obi-Wan é danificado por dróides buzz, R4 é destruída, e Anakin, que tenta atirar neles para expulsá-los, apenas faz a situação ficar pior. Ele consegue salvar Obi-Wan e os dois Jedi fazem um pouso de emergência no hangar do Cruzador da Federação de Comércio Mão Invisível, a nave-capitânia dos Separatistas.

Anakin e Obi-Wan progridem pelos corredores, lutando com um exército de dróides no caminho. Enquanto isso, R2-D2 ajuda Obi-Wan e Anakin enqunto se defendiade um par de super dróides de batalha.